18. A letter to Her

Você diz que sou inteligente,
Mas tudo que sinto é que estou fazendo papel de burra.
Você diz que quer estar ao meu lado,
Mas não consegue desgrudar os laços do passado.
Você diz que gosta de mim,
Mas em toda oportunidade que tem me coloca de lado.


Eu digo que admiro você,
Porque a verdade é que sua leveza me tranquiliza.
Eu digo que quero estar ao seu lado,
Porque a sensação dos seus toques me faz sentir algo que nunca senti.
Eu digo que gosto de você,
Porque infelizmente essa é a mais pura verdade.
E mesmo que você esteja me machucando,
Eu não quero que você me deixe.



Porque por causa de você,
É a primeira vez que eu sinto como se não estivesse só.
É a primeira vez que não tenho vergonha de estar completamente nua na frente de alguém.

Nua de corpo, nua de alma.
E essa sensação (pra mim) não tem preço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Metas 2015

  • Fazer 4 tatuagens.
  • Emagrecer.
  • Dar início ao projeto da minha linha de lingerie.
  • Conhecer pessoas.
  • Conhecer a mim mesma.
  • Aprender a desenhar.
  • Aprender a costurar.

Translater