5.

Para os interessados (lê-se Gik asdfghjk), a minha prova no Rio foi ótima.
Ou pelo menos é o que eu acho.

Passei o sábado e o domingo lá. Tempo suficiente pra concluir que
essa cidade é mais que maravilhosa.
Tudo inspira e tudo parece arte, fiquei encantada.

Fui na praia de Ipanema e andei no calçadão mais famoso do
país, subi a Pedra do Arpoador e vi a vista mais perfeita
da minha vida.
Tem um certo ponto onde as ondas do mar batem na pedra
e quebram de uma forma impossível de descrever.
A água fica clara, quase azul ciano e dá pra ver todo o sal do mar.
Além dos respingos que vão pra todo lado e parecem estar te abençoando.

Aquele lugar, sem dúvida, é sagrado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Metas 2015

  • Fazer 4 tatuagens.
  • Emagrecer.
  • Dar início ao projeto da minha linha de lingerie.
  • Conhecer pessoas.
  • Conhecer a mim mesma.
  • Aprender a desenhar.
  • Aprender a costurar.

Translater