1.

Quando se tá na escola, decidir qual carreira seguir parece tão mais fácil.
Apesar disso, passei todo o o ensino médio sem conseguir decidir;
o que é irônico porque eu acabei de dizer que é mais fácil
e mesmo assim eu nunca fiz. 
Só que isso é normal de mim, sou péssima em fazer escolhas importantes
desde sempre (ou pelo menos desde que me lembro q).

A pior parte não é nem ter que escolher e ficar mudando de curso, 
é ter que fazer vestibular e enem, porque isso é muito chato
e cansativo demais.

Queria ser uma daquelas pessoas simplistas que só querem estabilidade
financeira. Só que eu não sou, triste fim. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Metas 2015

  • Fazer 4 tatuagens.
  • Emagrecer.
  • Dar início ao projeto da minha linha de lingerie.
  • Conhecer pessoas.
  • Conhecer a mim mesma.
  • Aprender a desenhar.
  • Aprender a costurar.

Translater