3.

Hoje eu comprei minha passagem pro Rio de Janeiro, finalmente.
Vou pra lá fazer vestibular mês que vem e tô realmente esperançosa
de que eu vou passar e dessa vez vai dar tudo certo.

E minha mãe já tá começando a organizar tudo pra que eu me mude logo
e tem até a possibilidade de eu ir antes mesmo de sair o resultado,
o que é ótimo porque acho que preciso mesmo disso.

Todas as minhas crises tão voltando e, como sempre, não sei
direito o que fazer em relação a isso. Toda vez que eu tô
melhorando parece que volta com força total
e eu me sinto como se tivesse sem saída.

Ultimamente, tenho pensado muito sobre meu futuro e
mesmo que eu não consiga o que quero, não acho que ficar aqui
vá me fazer bem de forma alguma.
Nunca fui mesmo daquelas apegadas a cidade, amigos ou família.
Não que eu não goste deles e tudo mais, mas eu sempre entendi que uma hora
ia precisar me desfazer de tudo isso pra poder buscar meus sonhos:
minha liberdade. 

1 comentários:

  1. Compartilho com você o mesmo sentimento sobre sair da cidade e "começar do zero", é bom quando nos tornamos definitivamente "donos" do nosso caminho, aproveite a oportunidade :~

    Estarei torcendo pra você conseguir a aprovação, Mandy o/ aí terei uma casa para ficar no Rio auhauahauhauahuahau

    ResponderExcluir

 

Metas 2015

  • Fazer 4 tatuagens.
  • Emagrecer.
  • Dar início ao projeto da minha linha de lingerie.
  • Conhecer pessoas.
  • Conhecer a mim mesma.
  • Aprender a desenhar.
  • Aprender a costurar.

Translater