2.

Acabei de assistir um documentário fictício maravilhoso sobre a 
provável existência das sereias e me empolguei.

A verdade é que eu as adoro, acho tão interessante toda a 
mitologia criada ao redor delas e toda a mágica que elas trazem.
Não sei se elas são reais, mas eu bem que queria que fossem, porque
ia ser lindo demais.

Nesse momento, tô pensando que devo ser muito retardada pra tá
escrevendo sobre o quanto eu queria que sereias fossem reais,
porém nem ligo porque já aceitei esse meu lado há muito tempo.

O fato é que o documentário é realmente muito bem feito e expõem
argumentos muito convincentes a respeito do assunto. 
Eles mostram gravações, feitas em várias partes do mundo, em que uma
certa criatura parece se comunicar entre si e com os golfinhos, porém 
 estudos levaram a conclusão que não são golfinhos ou baleias ou nenhuma
outra criatura já estudada. 
Eles também mostram os restos de um animal encontrado dentro de um 
tubarão que apareceu morto na costa africana, e que com base em estudos
das partes analisadas, concluíram que a criatura descendia dos mesmos 
ancestrais pré-históricos que o ser humano.

Enfim, é muito interessante e divertido também. Fiquei encantada!
Queria que as sereias fossem reais porque eu sempre acreditei que 
elas fossem. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Metas 2015

  • Fazer 4 tatuagens.
  • Emagrecer.
  • Dar início ao projeto da minha linha de lingerie.
  • Conhecer pessoas.
  • Conhecer a mim mesma.
  • Aprender a desenhar.
  • Aprender a costurar.

Translater